1 de outubro de 2011

Vik & Fabrini

NO TESTE DO MÊS DE SEtembro A PERGUNTA FOI:

Qual foi a dupla de Mágicos que atuou por 18 anos consecutivos
no Crazy Horse, em Paris?

86% dos votos foram para a resposta correta.


Vik & Fabrini


Conheça um pouco da história dessa dupla de Mágicos!

Mágicos brasileiros, amigos, cada um com o seu próprio ato, até o dia em que decidem montar um número juntos. Individualmente já estavam consagrados, mas ali começava uma nova história!
Em 1988 sagraram-se campeões (1º lugar), na categoria de magia geral na XVll edição do FISM, realizado em Haia, na Holanda.  Saíram do palco contratados para uma temporada de um mês no Crazy Horse, em Paris, além de carregarem o título de serem os primeiros brasileiros a receberem premiação no FISM. Passados os trinta dias, os contratos foram sendo renovados seguidamente e, assim, atuaram por dezoito anos consecutivos. Costumam brincar dizendo que entraram com 24 anos de idade e que as dançarinas tinham em média 20 anos e que, quando saíram, estavam com 42 e as dançarinas continuavam com 20. Conclusão: “ No Crazy Horse o tempo só passa para os homens”.
Receberam importantes prêmios da magia mundial, além do FISM: Leão de Ouro em Las Vegas, Mandrake de Ouro e  Mandrake Especial, ambos na França, além de outros não menos importantes. Apresentaram-se para personalidades como o Príncipe Charles da Inglaterra, Família Real de Mônaco, Presidente da República Francesa, Sr. Jacques Chirac, etc. Excursionaram por dezenas de países e atuaram nas mais prestigiadas casas de espetáculos do mundo: Crazy Horse - Paris, Cassino de Monte Carlo - Mônaco, MGM - Las Vegas, Wintegarten - Berlim, etc.
Atualmente estão em temporada em Amsterdam, fazendo parte do espetáculo do Mágico Hans Klok, “Hans Klok Hurricane”, considerado o maior show de Mágica do momento no mundo, lotado em todas as sessões, cuja capacidade do teatro é para 1.700 pessoas, seguindo em turnê pela Holanda com espetáculos programados para duas apresentações em cada cidade, depois Bélgica e Alemanha.
Essa é uma pequena parte de uma grande e belíssima história de sucesso, que não termina aqui, de dois jovens BRASILEIROS de cuja amizade tenho a HONRA de desfrutar.
OZcar Zancopé 


Veja no vídeo abaixo o ato que encanta o mundo!

Cartaz do Show "Hans Klok Hurricane"




Nenhum comentário:

Postar um comentário