20 de agosto de 2018

Programa Truques & Ilusões comemora 10 anos de existência!

Parece incrível, mas já se passaram 10 anos desde que o primeiro programa foi ao ar em 29/07/2008. Um programa a cada semana, sabe lá o que é  isso? São duas horas dedicadas unicamente a tratar de assuntos relacionados à Arte Mágica,  desde os estúdios da TV CINEC em São Paulo,  para o Brasil e para o mundo! 
E assim, através da Internet, o Programa Truques & Ilusões, produzido, dirigido e apresentado pelo Mágico Karpes, vai fazendo história, se solidificando em audiência e provando que “querer é poder”. Todos sabemos que não foi uma tarefa fácil chegar a essa marca. Foram 521 programas, comemorados com um grande Show e uma grande Festa, levados ao ar no dia 31 de julho de 2018. Uma equipe de voluntários, todos mágicos, auxiliam o Karpes nessa importante empreitada, são eles: Sidney Rodrigues da Silva, Ozcar Zancopé e Tom Mikado. Atuando na divulgação um expressivo número de representantes também faz a diferença e colabora para o seu sucesso.
Se você gosta de mágica fica aqui o convite para que acompanhe esse trabalho tão importante. Todas as terças feiras, 21:00 horas, com reprise às quartas feiras, 12:00 horas (horários de Brasília),  através do endereço: www.tvcinec.com.br a mágica estará no ar!
OZcar Zancopé 



Assista o vídeo (abaixo), Especial de Aniversário dos 10 anos do Programa Truques & Ilusões e veja como foram as comemorações no teatro e nos estúdios. 




Matérias Associadas Neste Blog:

http://magicoozcarzancope.blogspot.com/2017/07/programa-truques-ilusoes-comemora-nove.html
https://magicoozcarzancope.blogspot.com.br/2016/07/programa-truques-ilusoes-oito-anos-no-ar.html
https://magicoozcarzancope.blogspot.com.br/2011/10/programa-truques-ilusoes-ha-mais-de.html

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom e justo registro, amigo Ozcar!

    O programa "Truques & Ilusões" é um presente para os mágicos. Mostra novidades, revela talentos, dá muitas notícias, tem coluna de importantes dicas técnicas, recebe convidados nacionais e do exterior, mostra mágicas ao vivo e gravações raras, fala sobre os eventos brasileiros e mundiais, entre outros conteúdos do ilusionismo.

    Tudo feito com respeito e qualidade. Por isso é tão importante e admirado nos cinco continentes!

    Parabéns a todos vocês que fazem o programa com o maior carinho e dedicação: Karpes, Sidney Rodrigues, Ozcar Zancopé e Tom Mikado. E aos teleinternautas – pois prestigiam, interagem, colaboram e dão sentido à programação!

    Adoro o programa! Que dure mais décadas!

    Forte abraço,

    Claudio Carlos de Souza (São Paulo-SP)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nome de todos os integrantes da equipe do Programa Truques & Ilusões, agradeço sobremaneira o seu comentário, Claudio Carlos de Souza, bem como por nos prestigiar sempre. Todos os méritos ao nosso querido amigo Karpes, pioneiro no seguimento e verdadeiro baluarte.

      Excluir
  3. Boa noite Zancope,amigos mágicos,nosso grande presentador Karpes.Sou do Amazonas moro atualmente no Rio Grande do Norte.Faço mágicas desde criança final dos anos 70.Na minha cidade Natal Tefé AM,fiz várias apresentações,acho que fui um dos pioneiros lá (tou falando sendo filho da terra)claro que passaram por la muitos bons mágicos,inclusive o que me deu a maior força foi um mágico desses circos médios aventureiros conhecendo a Amazônia.Seu Ray nunca o esqueci,com ele quebrei meu gelo dos palcos,aprendi bem mais como encarar o público a audiência.Me indicou números caixa gaveta,lata moeda,funil,vaso Ching líng Bule mágico...E comecei também a viajar para outros municípios também fazendo o meu show.Tentei me profissionalizar mais nunca consegui totalmente.Fiz muitas apresentações pro pessoal do Hare KRISNA e sou adepto do movimento até hoje.De vez em quando faço umas animações em festas infantis,Projetos comunitários infantis etc.Agora ja tenho 49 (completei agora 6 de Outubro) .Será que ainda posso atuar, ou ja passei do ponto.Na minha cabeça comecei a viver agora,mais tenho muito a aprender não sou um bom prestidigitador eu especulo muito quero me tornar um super prestidigitador,quero fazer mais apresentações viver um pouco mais de mágica (Ganhar dinheiro).E parece um pouco complicado.Atualmente sobrevivo fazendo balas de gengibre,faço junto com uma família de amigos,temos uma marca,mas ainda tamos em expansão temos que abrir mais pontos,farmácias,drogarias,mercadinhos etc.E tou limitado tenho uma úlcera venosa crônica na perna direita e tenho que tratala diariamente curativos,medicação e terapias isso me atrapalha um pouco,mas eu não vou desistir nunca.Então se puderem me dar um apoio CURSO DE MAGICA,REVISTA PARA MIM INSPIRAR,NOÇÕES DE APRESENTAÇÕES...E posso colaborar de alguma forma de grana tou meio enrolado,mas gostaria muito de viver fazendo mágica também.SÓ SOBREVIVER NESSE MUNDO JÁ É UMA GRANDE MAGICA.Poxa me desculpem a franqueza,mais realmente isso é um pedido de HELP (socorro).Obrigado pela atenção(não foi fácil falar isso não,mas tomei coragem é a pura realidade da minha existência).Esse programa é nota 10000 o Karpes um super apresentador experiente e tem o teu apoio Ozcar como Consultor veterano do ramo.Parabéns a toda a equipe de PRODUÇÃO,vocês arrasam.Tudo de bom que DEUS LHE dem todas as BÊNÇÃOS.

    ResponderExcluir