7 de outubro de 2015

14º Festival de Mágicas de Curitiba, segue na liderança e faz muito sucesso!

Com mais uma grande edição, agora a 14ª, o Festival de Mágicas de Curitiba, promovido pela Associação dos Mágicos do Estado do Paraná - "MAGIPAR", permanece na liderança no Brasil por ser o Evento realizado por maior tempo de anos ininterruptos. 
Três dias repletos de atividades (25,26 e 27 de setembro de 2015), e com expressivo número de congressistas, o assunto foi "MÁGICA" do começo ao fim. Conferências, Galas, Feira Mágica, Leilão e muita confraternização, deram o tom do Festival. 
Sob o comando do Mágico Délfus, Presidente da MAGIPAR e atuação de uma equipe extremamente dedicada, tudo foi cumprido de acordo com o programado, deixando um "gostinho de quero mais", que, segundo os organizadores, poderá ser experimentado em 2016.
Com exceção das galas, que aconteceram no Teatro Guaíra, todas as demais atividades foram realizadas nas dependências do Hotel Itamaraty. A Feira Mágica contou com 12 expositores: Bianconi, Márbel Júnior, Délfus, Hugo Moraes, Fernando Ás, Júlio Ibarra, Micael Albrescht, Passe de Mágica, Rio Magic Point, Casa das Mágicas, Raphael Seára e Sérgio Ferrer.
As conferências ficaram a cargo dos Mágicos, Fernando Ás, Sérgio Ferrer, Julio Ibarra e Paladino e, a gala de Close-Up, teve a participação de Fernando Ás e Sérgio Ferrer.
Três Galas, abertas ao público, levaram muita mágica e muita diversão ao espectadores que lotaram as dependências do Teatro Guaíra, Sala Salvador de Ferrante. Na gala do dia 25, apresentaram-se, Julio Ibarra, Alejandro Muniz, Juan Araújo, Rodrigo Botura, Família Canova, Délfus, Lá Roque, Luís Nunes, Sandro Spigolon e Ricardo Thomé e atuando com MC Sergio Ferrer.
No dia 26, gala do sábado, Fábio De'Rose, Alejandro Muniz, Carlinhos, Délfus, Jeff Aragon, João Vinicius, Lauro Monteiro, Sérgio Ferrer e Xavier. Atuou como MC Barbosa.
Já no domingo, apresentada por Hugo Moraes, atuaram Sandro Spigolon, Paladino, Ricardo Thomé, Zimmermann, João Vinicius, Rodrigo Botura, Carlinhos e Família Canova.
Como de praxe, aconteceram,  ainda, no domingo, uma grande confraternização dos congressistas, com muito comes e bebes e o já tradicional Leilão, extremamente concorrido e que proporcionou muita descontração e aquisição de equipamentos por preços vantajosos.
Agora é ficar na saudade e aguardar a 15a. Edição, já anunciada pelos organizadores para setembro de 2016.
Estão todos de parabéns, organizadores e congressistas por mais este importante Evento para a Arte Mágica!
OZcar Zancopé  
























Matérias Associadas Neste Blog:
http://magicoozcarzancope.blogspot.com.br/2013/10/sucesso-12-festival-de-magicas-de.html
http://magicoozcarzancope.blogspot.com.br/2013/10/sucesso-12-festival-de-magicas-de.html

2 comentários:

  1. lots of happiness reflect when peoples clapping for a gr8 act....

    ResponderExcluir