31 de janeiro de 2015

Você é Mágico? Então, Feliz Dia do Mágico!

Hoje, 31 de janeiro, comemoramos o Dia do Mágico e também da Mágica, ou seja, da encantadora figura feminina que pratica essa Arte tão apreciada nas mais diversas camadas sociais e por todas as faixas etárias.
No Brasil, podemos dizer, com segurança, que o exercício profissional cada vez mais torna-se viável. A introdução de especialidades, como mágicas de proximidade, corporativa e standap, tornou possível uma abertura bastante importante do mercado de trabalho possibilitando o surgimento de novos profissionais, com grandes talentos, que dignificam e contribuem para o seu desenvolvimento.
Facilidades de acesso à novos números, também. Os Congressos, que se solidificam cada vez mais no Brasil, contribuem sobremaneira para que possamos crescer em conhecimento.
Temos que comemorar! Ser  um Mágico Profissional, hoje, significa poder prover o seu sustento e da sua família. 
Que Dom Bosco, nosso Padroeiro, proteja cada um de nós e nos permita continuarmos encantando e, muitas vezes assombrando, todo aquele que, de uma maneira ou de outra, assiste uma apresentação de Mágica.
Parabéns MÁGICO, pelo seu DIA!
OZcar Zancopé 

2 comentários:

  1. Bacana o texto, obrigado! E também parabéns a você Ozcar Zancopé que sempre vem contribuindo com arte mágica. E que Deus te abençoe, protege e ilumine na sua caminhada. Parabéns pelo seu profissionalismo, sucesso! abraço magico, Fernando OLiveira

    ResponderExcluir
  2. Concordo Ozcar: Temos que comemorar! A Mágica está em seu melhor momento para crescer no Brasil e que seja iluminada por Dom Bosco. Parabéns pelo seu exemplo Mágico e sucesso sempre!!! Abraços,

    ResponderExcluir